A Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) convida toda a comunidade escolar, atletas, familiares e amantes do esporte para prestigiar a abertura oficial do Campeonato Estadual Escolar de Futebol Masculino – Sub-18, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho, em Santa Fé do Araguaia – TO.
A competição reunirá equipes representando escolas do estado do Tocantins, promovendo integração, espírito esportivo, disciplina e valorização do esporte escolar.
Programação de Abertura
📅 Sexta-feira – 12/06
- 16h00 – Cerimônia de Abertura Oficial
- 16h30 – Santa Fé x Guaraí
Objetivo da Competição
O Campeonato Estadual Escolar de Futebol Masculino tem como finalidade incentivar a prática esportiva entre os estudantes, fortalecer os valores educacionais por meio do esporte e proporcionar experiências de convivência, respeito e trabalho em equipe.
A FTDE reforça seu compromisso com o desenvolvimento do desporto escolar no Tocantins, promovendo eventos que contribuem para a formação cidadã dos jovens atletas.
Convidamos toda a população de Santa Fé do Araguaia e região para prestigiar este grande evento esportivo e apoiar nossos estudantes-atletas.
Federação Tocantinense de Desporto Escolar – FTDE
Transformando vidas por meio do esporte e da educação.
